(51) 3722.2245

Política de Devolução

A Ferragem Rother efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

1. Em caso de defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

2. Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Troca por outro produto disponível na Ferragem Rother, do mesmo valor do produto adquirido, incluindo o frete, caso tenha sido cobrado;
c) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.

3. Em caso de arrependimento de uma compra efetuada, o Cliente poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse a Ferragem Rother no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

3.1 O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

4. Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

5. Constatado o cancelamento da compra, a Ferragem Rother adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.

6. Se não for feita pessoalmente na loja, toda devolução ou troca de produtos comercializados pela Ferragem Rother deverá ser comunicada à nossa empresa antes do reenvio dos produtos à loja.

7. Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;

8. A Ferragem Rother somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, depois de vistoria técnica, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 2 (dois) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no depósito.

Em caso de dúvida entre em contato conosco pelo número (51) 3722.2245 ou e-mail ferragem@rother.com.br.
 




Informações de Contato

PROCUROU ALGUM PRODUTO E NÃO ENCONTROU?

Informe que retornaremos sobre uma possivel breve disponibilidade ou sugestão de onde encontrar seu produto.

 

Fone e WhatsApp: (51) 3722.2245

Rua Júlio de Castilhos, 243 - Centro 

CEP 96.501-001- Cachoeira do Sul/RS

ferragem@rother.com.br